2

Presidente do PT confirma interesse em aliança com Eliziane Gama…

Raimundo Monteiro, que comanda o diretório regional da legenda, disse que deve conversar com a deputada da Rede Sustentável em diálogo para as eleições de 2016

 

MonteiroO presidente regional do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, Raimundo Monteiro, confirmou hoje o interesse em discutir alianças para 2016 com a deputada Eliziane Gama (Rede).

– Existe sim a possibilidade do PT apoiar Eliziane Gama. Não vamos fechar a porta para ninguém – disse Monteiro, ao blog de Diego Emir. (Leia a íntegra aqui)

É a primeira vez que o dirigente máximo do PT no Maranhão admite conversas sobre as eleições de 2016 em São Luís. Monteiro confirmou, inclusive, que havia uma agenda com Eliziane nesta segunda-feira, que acabou desmarcada por causa de imprevistos.

Mas s dirigentes petistas pretendem iniciar tratativas com os membros da Rede no Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ESSA TURMA DO COMPANHEIRO MONTEIRO + WASHINGTON MACAXEIRA+ KLEBER GOMES+RODRIGO COMERCIARIO E UMA DEZENA DE DERROTADOS DO PTZINHO MARANHENSES ESTÃO DOIDINHOS PARA PEGAREM UMA NOVA MAMATA IGUAL AQUELA QUE ROSEANA DEU PARA ELES PORQUE SE FOR DEPENDER DE VOTOS NAS URNAS PARA ELEIÇÃO ELES ESTÃO FORA POIS NÃO TEM CHANCES SÃO FRACOS DE URNAS

  2. Esse sujeito era para está preso , e não dirigindo partidos., mas quem dirigi partido como esse PT não pode ser considerado probo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *