4

“Diálogo do PT é com a Rede”, explica dirigente do partido de Eliziane…

Gledison Brito, coordenador estadual da legenda da ex-ministra Marina Silva diz que mantém contatos diários com a militância petista, na costura de uma agenda comum para 2016

 

Gledson articula a Rede em São Luís

Gledson articula a Rede em São Luís

O coordenador estadual da Rede Sustentabilidade, Gledison Brito, explicou hoje ao blog que o contato com dirigentes e militância do PT em São Luís está sendo feita diretamente entre as direções dos dois partidos, sem a interferência da deputada federal Eliziane Gama.

– Conversamos diariamente com todos os militantes do PT, no sentido de montar uma agenda comum para 2016. Essa conversa, neste  momento, não precisa passar, necessariamente, pela deputada Eliziane Gama – explicou o dirigente.

De acordo com Gledison Brito, o objetivo dos dois partidos é unificar o diálogo em São Luís, para as eleições de 2016.

E Gledison Brito quem tem buscado também conversas com outras legendas, como PMDB, PSB e PP. E pretnede ampliar este leque.

– Temos neste grupo militantes do PT no movimento estudantil, representantes do segmento dos policiais militares e dos comerciários – explicou.

É Brito também quem faz o contato direto com o presidente do PT, Raimundo Monteiro, com quem trata da agenda com a deputada Eliziane Gama.

– De fato, só a partir desta agenda é que Eliziane vai começar a tratar pessoalmente das questões, que estavam sendo discutidas em nível partidário, entre o PT e a Rede – explicou o coordenador federal do partido da ex-ministra Marina Silva.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Interessante quando o flavio dino procura de PMDB a PSOL ele é habilidoso um genio se é Elisiane ela é louca. Essa dai ta certinha tem que causar mesmo ela tem voto dela tem que garantir partido se não vão passar por cima dela e ai o Maranhão vira um reino

  2. Blogueiro , faz um grande favor à irmanzinha: vai noticiar a inauguração de creche num povoado qualquer de mirinzal ,que demonstra não conhecer , e deixar a analise política para profissionais. Agindo assim, estará fazendo favores, não para mim, mas para àquela que te prometeu uma Secretaria,. Combinado?

  3. A candidata da oligarquia ta toda atrapalhada. So ta segurando em galhos podres.

    Resp.: tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado)

  4. Jornalista sem credibilidade é só pra fazer rir. No mesmo blogue noticias contrarias, erradas e picuinhas. Como caiu o nivel

    Resp.: tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *