2

“Nunca procurei o PT”, diz Eliziane sobre aliança em São Luís…

Candidata da Rede à prefeitura da capital confirma que tem sido procurada por uma parcela de militantes petistas, mas diz achar improvável a aliança; ela confirma também preferência por PSDB e PMDB

 

eliziane

Eliziane Gama definiu as opções de projeto

A deputada federal Eliziane Gama (Rede) descartou ontem que tenha procurado o PT com vistas às eleições de 2016 em São Luís.

– Há uma militância do PT que está ficando próxima de mim, isto é um fato. Mas nunca tratei de sigla. Nunca esperei vinda do PT. Acho até pouco provável – disse a candidata da Rede Sustentabilidade.

A parlamentar deixa claro qual o interesse partidário que trabalha na capital maranhense.

– O PSDB e o PMDB eu acredito que podem vir – revela..

Eliziane tem tentado abrir diálogo com as lideranças peemedebistas e tucanas, além do PP, do PR e do PPS, para formar uma coligação mais a ver com a conjuntura nacional.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. NÃO ENTENDO A DEPUTADA ELIZIANE, SERÁ QUE ELA SE ACHA IGUAL AO OUTRO TAMBEM ACIMA DE TUDO E DE TODOS TDA VEZ QUE APARECE UM PARTIDO QUE DIZ TER CONVERSADO CM A DEPUTADA NO OUTRO DIA ELA APARECE E DIZ QUE NÃO, ENTÃO DEPUTADA ME DIGA UMA COISA COM QUEM REALMENTE VC IRÁ FAZER ALIANÇA PARA CONCORRER EM 2016 A PREFEITURA DE SÃO LUIS? SERÁ QUE ELA ACHA QUE SOZINHA ELA IRÁ VENCER O EDVALDO KKKKKKKK JAMAIS QUER SABER EU JA TO FICANDO DE SACO CHEIO COM A DEPUTADA PRA FALAR A VERDADE ACHO QUE VOU VOTAR NO EDVALDO PQ PIOR Q TA NÃO FICA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *