2

Resíduos sólidos: Aluísio consegue mais prazo para municípios…

auisio-618x330

Os municípios terão até o dia 29 de outubro para se inscrever no programa de obtenção de crédito para criação de alternativas à destinação dos resíduos sólidos.

O prazo foi conseguido pelo deputado federal Aluisio Mendes, e já foi publicado no Diário Oficial da União.

No Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares os municípios poderão ser contemplados com intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares. Mais detalhes aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deça,
    Parabéns ao Dep Aluisio Mendes, pela demonstração explicita de como se deve fazer politica, enquanto isso tem gente, como o neocomunista Dep Cutrim, hoje apagadíssimo na ALEMA, apenas balançando a cabeça em submissão a Flavio Dino se roendo de Raiva e inveja. como diz o dito popular ” Os cães ladram e a caravana passa”… Aluisio vai passando sem muita importância a essa cambada….

  2. Nada de novo no front!
    Idiotas são os que acreditam em ideologia política.
    Todos sabem que o PMDB é o famoso partido molusco. Craca em casco de navio. Se algum dia tivermos no poder um partido nazista, podem apostar: lá estará o PMDB dando sustentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *