6

Roseana desmente fake e denuncia crimes de internet no Maranhão…

Ex-governadora teve perfil de internet criado sem sua autorização, para falar de inexistente candidatura a prefeita, uma prova de que o Maranhão vive sob clima de constante espionagem, com grampos e crimes virtuais recorrentes

 

O fake de Roseana: crime virtual recorrente

O fake de Roseana: crime virtual recorrente

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) desmentiu ontem a informação postada em um suposto perfil de internet, dando conta de uma candidatura sua a prefeita de São Luís.

De acordo com a ex-governadora, o perfil é falso – um fake – e caracteriza crime de internet, que infelizmente tem se tornado rotina no Maranhão, após a posse do governo Flávio Dino (PCdoB).

Geralmente, são criados perfis falsos de adversários do governador, com declarações polêmicas depois usadas em blogs alinhados ao Palácio dos Leões.

O próprio Flávio Dino mantém em seu governo, como adjunto da Comunicação, um dos responsáveis pela criação de fakes usados para atacar adversários. (Saiba mais aqui)

Há duas semanas, a vítima foi o senador João Alberto de Sousa (PMDB) a vítima.

Perfil do Facebook, supostamente co0mandado por João Alberto fazia críticas ao ex-secretário Ricasrdo Murad.

Os golpistas da internet só não atentaram para um detalhe: o senador nunca teve perfil de internet.

Mas a denúncia de Roseana e a confirmação do crime também contra João Alberto – além das denúncias da oposição de que o governo está espionando ilegalmente adversários e aliados – mostra o estado de exc eção que parece estar implantado no Maranhão.

E precisa ser freado pelas autoridades…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marcão tu é incoerente assim ou é obrigado? Não acredito que existam serumanos que estuda para esse papel.
    Cara a um tempo atrás vi tu criticando Flávio dino por que ele ganhou a retirada de fakes do facebook e VC foi contra o governador agora sendo tua patroa não pode né? Sou a favor da lei se estão criando algo que não é verdade tem que ser punido e retirado que seja Flávio dino ou roseana.
    Agora tua falta de coerência é de assustar,tu deita tranquilo bichu?
    TSC,TSC,TSC,TSC com cara de enfado kkkkkkll

  2. Essa mala (Rosengana) estar mais preocupada é com o Juiz Sergio Moro, que investiga as suas presepadas na Petrobras. Avante maranhão!.

  3. É porque ninguém disse para Roseana q esse fale do capeta ex Bofete de j cutrim é um editor do marrapá capetao pago por ratao e se chama Leandrete. Ô inocente!

  4. Lamentável, sob todos os aspectos, o tipo de governo que esse pessoal vem fazendo, depois de ter inflado o Maranhão de esperança. O que se vê é a violência chegando mais perto de cada um de nós, fechando escolas, esmagando jovens fardados(as), Saúde fechando as UPAs e a politicalha da mentira, do fuxico e da perseguição. Eu votei no Flávio Dino, pela renovação, mas, infelizmente “evoluímos” para o pior. Cercado de gente que nunca trabalhou, muitos dos mesmos que acabaram com o governo do Jackson Lago, é claro, Flávio Dino não poderia ir muito longe. Sinto que ele gerar;a uma onda de insatisfação muito em breve, aliás, essa onda já se levanta, e é bom que ele tome tenência disso enquanto ainda ha tempo. PRONTO, falei! E, se quiserem, podem me perseguir.

  5. Fico imaginando os correligionários da imprensa sem credibilidade, todos os dias inventando teorias da conspiração, tentando transformar mentiras ou criar fatos em noticias bombásticas, pensando que isso vai abalar as estruturas do Estado. Puro desespero e desequilíbrio. Pena! Acho que nem Roseana pediu esse favor.

  6. ESSE GOVERNADOR E ESSA CORJA DE SECRETÁRIOS NÃO TEM O QUE FAZER. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *