2

Eleição no PMDB: Roberto Costa parte pra cima de Ricardo Murad…

Em nota divulgada na tarde deste sábado, deputado estadual diz que não aceitará que o PMDB seja usado “para os interesses pessoais” do ex-secretário

 

Aliado de João Alberto, Roberto Costa parte pra cima de Ricardo Murad

Aliado de João Alberto, Roberto Costa parte pra cima de Ricardo Murad

O deputado estadual Roberto Costa assumiu hoje a sua posição em relação á disputa pelo comando do PMDB maranhense.

– Não aceitaremos que o PMDB seja usado como escudo para defender os interesses pessoais de Ricardo Murad, e isso é consenso entre os partidários. Por essa razão, ele age de forma desesperada na tentativa de não ser desmoralizado, por não conseguir o apoio da maioria dos diretórios – disse o parlamentar, em relação ao anúncio do grupo da deputada Andrea Murad, de pedir o adiamento da eleição, marcada para o dia 30.

Para Roberto, a estratégia do ex-secretário mostra a falta de apoio que ele tem no partido.

– Como ele não consegue construir espaços democráticos de diálogo, ele tenta inviabilizar a conjuntura partidária, tumultuando o processo – disse.

A eleição do PMDB está marcada para a próxima sexta-feira, 30 – entre os candidatos João Alberto de Sousa e Andrea Murad – mas pode ser adiada, se for acatada a reclamação da deputada.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A unica mudanca que o pmdb necessita urgente e tirar remi ribeiro da direção pq ele usa o partido p empregar a ex. Esposa e seu filhos e so a família dele que fazer parte do quadro de funcionários chega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *