1

Eleição do PMDB vai acabar na Justiça…

Direção estadual não responde aos questionamentos da chapa formada por Andrea Murad e Hildo Rocha, que decidem recorrer ao Poder Judiciário para cancelar a eleição de sexta-feira

 

andreaO PMDB não respondeu aos questionamentos sobre a Ata Fantasma. Com a ausência de respostas aos nossos requerimentos, posso dizer que está comprovada a fraude da ata sobre a reunião do diretório, simplesmente pelo fato da atual direção do PMDB não conseguir comprovar a regularidade dos atos convocatórios para a reunião do Diretório Estadual. Não deram qualquer esclarecimento sobre o assunto e não conseguiram comprovar de fato que houve a reunião, através das documentações que solicitamos. Por isso, eu e o deputado Hildo Rocha decidimos buscar a Justiça e a Executiva Nacional para cancelar a eleição a fim de assegurar direito democrático para que todos concorram em igualdade de condições. Pois entendo, que mesmo a Assessoria Jurídica do partido afirmando que fez todo o procedimento legal, esperávamos que a mesma demonstrasse através de documentos, o que não ocorreu, por isso tal afirmação é patética, sem qualquer demonstração de provas documentais. Não pega nada bem para um presidente da Comissão de Ética do Senado fraudar uma ata. Chega de fraudes, de acordos espúrios, de conchavos e politicagem que levou o partido quase a extinção no Maranhão”

Andrea Murad, deputada e candidata à presidência do PMDB

Em contato com o blog, o senador João Alberto disse que não respondeu aos questionamentos por que viu no Requerimento uma espécie de anúncio de desistência da chapa.

– Eles mesmos dizem que vão desistir da disputa. Está lá no requerimento. Como tudo está dentro das regras, a eleição está mantida – garante o senador.

A decisão agora cabe à Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *