1

Marina vai oficializar Rede no Maranhão…

Ex-candidata a presidente participa, dia 7 de novembro, da convenção regional do partido, que deve confirmar a deputada federal Eliziane Gama como sua presidente e pré-candidata a prefeita

 

Eliziane com Marina Silva: Rede consolidada no estado

Eliziane com Marina Silva: Rede consolidada no estado

A ex-ministra Marina Silva estará em São Luís no próximo dia 7 de novembro. Ela vai instalar oficialmente a Rede Sustentabilidade no Maranhão.

Durante a convenção regional, o partido deverá confirmar a deputada federal Eliziane Gama como sua presidente e pré-candidata a prefeita de São Luís.

– A festa da Rede com Marina Silva confirmará também nosso projeto para 2016 – disse o professor Gledison Brito, coordenador-geral da legenda no Maranhão.

Durante a convenção, a ex-ministra – que disputou a presidência da República pelo PSB, deverá confirmar também a política de alianças da Rde para as eleições municipais.

O partido reunirá todos os diretórios municipais do partido no interior, que são chamados de elos.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Pelo que o Brasil conhece , Marina não quer acordo com grupos oligárquicos, como o de sarney. Portanto sarará, quando ela estiver presente ,esconda-se em baixo da saía da irmanzinha para não queima-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *