9

Roberto Costa quer André Campos como vice de Holandinha…

Parlamentar do PMDB entende que a legenda deva se coligar com o prefeito, e já tem nome para compor a chapa; mas o núcleo do PCdoB que controla as ações do prefeito só aceita abrir mão da vaga para Helena Duailibe

 

Roberto Cota com André e João Alberto: composição com Holandinha

Roberto Cota com André e João Alberto: composição com Holandinha…

Influente liderança no PMDB maranhense – e sobretudo no diretório de São Luís – o deputado estadual Roberto Costa defende publicamente a aliança entre o partido e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Embora o presidente regional em exercício, Remi Ribeiro, descarte aproximação com candidato do governador Flávio Dino (PCdoB), Costa entende ser este o melhor caminho para o PMDB.

E já defende até a indicação do atual superintendente da Funasa, André Campos, para compor a chapa de Holandinha.

...Mas é Helena que Edivaldo quer, sob as bênçãos de Flávio Dino e Márcio Jerry

…Mas é Helena que Edivaldo quer, sob as bênçãos de Flávio Dino e Márcio Jerry

Mas neste ponto Roberto Costa diverge dos líderes do PCdoB, que têm a prerrogativa de indicar o companheiro de chapa do prefeito. Os comunistas, liderados pela dupla Flávio Dino/Márcio Jerry, até aceitam abrir mão da vice para o PMDB, desde que a indicada seja a secretária de Saúde e vereadora Helena Duailibe.

Ocorre que a a secretária enfrenta resistências no PMDB exatamente por não ter qualquer identificação ideológica, uma vez que já passou por diversos partidos.

Tanto que pode até se transferir para o PCdoB no projeto de se tornar novamente vice.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse Roberto Costa e o maior traíra desse atestado, não tem coerência, nem dignidade, com pouco tempo de mandato já está na vala comum.

  2. Helena Duailibe é a melhor preparada para o cargo de vice prefeita, desso tenho certeza.

  3. Acho um grande nome, jovem trabalhador e que ja mostrou que tem conhecimento de gestão, será um grande colaborador do prefeito.

  4. O Andre Campo seria um bom nome para a disputa a vice na chapa do Prefeito Holanda Junior. A frente do Detran, destacou-se por uma gestao ousada e inovadora a frente do orgao, proporcionando o melhoramento dos serviços prestados e a nitida modernização das instalaçoes so Detran. Ja a secretaria Helena Dualibe, parece ter alguns debitos com a população ludovicense.: leia-se ..SOCORROES PEDINDO SOCORRO , HOSPITAL DA CRIANCA NA UTI ETC…

  5. achando que ainda e pouco quer agora querem defamar helena dualibe

  6. É pra isso que João Alberto quer continuar a frente do PMDB Estadual, justamente para fazer negócios de seu próprio interesse com o partido.

  7. Tenho certeza que Helena Duailibe é a profissional mais qualificada para o cargo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *