7

Fábio Câmara de volta à realidade no PMDB….

Vereador critica tentativa do deputado Roberto Costa de influenciar na decisão eleitoral da legenda e diz que está na fila e tem legitimidade para ocupar o comando do diretório municipal

 

Ao lado de João Alberto e Roberto, Câmara entende que está na fila para ser presidente municipal

Ao lado de João Alberto e Roberto, Câmara entende que está na fila para ser presidente municipal

O vereador Fábio Câmara entendeu a posição do deputado estadual Roberto Costa – que defendeu a indicação do superintendente da Funasa, André Campos, para compor a chapa do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – como uma intromissão do parlamentar nos assuntos do PMDB de São Luís.

– O deputado perdeu a legitimidade de discutir o PMDB de São Luís desde que transferiu o seu domicílio eleitoral para Bacabal – declarou Câmara.

O vereador entende que o partido deve se manter na oposição na capital maranhense, como já defendeu o presidente regional em exercício, Remi Ribeiro. (Releia aqui)

– Estou na fila e espero que o partido siga a sua linha de atuação, marcada pela oposição a um prefeito que gerou expectativas demais na população de São Luís e não deu conta de cumprir suas promessas de campanha –  comentou.

Fábio Câmara espera ser reconhecido como presidente municipal da legenda, caso contrário, pode até buscar novos rumos partidários.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Fábio Camara dará novos rumos a sao luis,acredito no seu petencial para mudar essa cidade…..

  2. Fabio vai com certeza ser o novo nome e novo conceito de politica no maranhao…..

  3. Ta se cumprindo dentro do pmdb, um ditado popular, “o mau por sí, se destroi”

  4. Nao sei como as pessoas ainda aguentam esse homem,ele é a chatisse em pessoa,nao apresenta nada que possa mudar algo na nossa cidade,ta simplesmente ficando pra tras.

  5. Fábio Câmara apenas sendo Fábio Câmara, fazendo que ele sabe fazer de melhor, que é criticar. Alias, é unica coisa que ele sabe realmente fazer.

  6. Acho que Fabio Câmara seria o legitimo Presidente do PMDB, pela história dentro do partido. Roberto levou muita gente para o PMDB, mais nenhum chegou onde Fábio chegou as vezes sem apoio do próprio partido e se manteve na linha de frente. Não acredito na saída de Fábio do PMDB uma vez que sua história esta ali acho que permanecerá pois as pessoas passam e o Partido fica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *