0

Osmar Filho destaca trabalho da Corregedora de Justiça no casamento comunitário

Osmar Filho: reconhecimento ao trabalho da corregedoria

Osmar Filho: reconhecimento ao trabalho da corregedoria

O vereador Osmar Filho (PDT) usou nesta segunda-feira, 26, a Tribuna da Câmara Municipal de São Luís para destacar o trabalho da corregedora-geral de justiça, desembargadora Nelma Sarney, pela realização do casamento comunitário na última sexta-feira, 23, no Centro de Convenções da UFMA.

Na ocasião, apresentou moção de congratulações e aplausos à Corregedora.

Líder do governo na Câmara de São Luís, Osmar Filho, disse que a corregedoria de justiça não tem poupado esforços para assegurar a realização desse projeto de grande alcance social. A cerimônia da última sexta-feira contou com a participação de 1.432 casais, dos mais diversos bairros da capital maranhense, que puderam contrair matrimônio de forma gratuita.

– É uma iniciativa importante do judiciário maranhense, de grande alcance social, e que merece ser reconhecida, razão pela qual, apresentei essa moção de aplauso e congratulações à corregedora Nelma, que conduziu a cerimônia da última sexta-feira – pontuou o parlamentar.

A solenidade do dia 23 contou com a participação de aproximadamente 100 juízes e foi prestigiada por mais de cinco mil pessoas, entre noivos, familiares e convidados.

O projeto casamento comunitário foi iniciado em 1999 pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *