1

Desmonte da Saúde: Sousa Neto denuncia sequestro de tomógrafo em Stª Inês…

Deputado diz que desde o início do ano já vinha denunciando o fato de que o governo Flávio Dino tentava retirar o equipamento do hospital macrorregional, segundo ele, como mais uma forma de perseguição

 

Sousa Neto no local do tomogrfafo, meses atrás

Sousa Neto no local do tomógrafo, meses atrás

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) denunciou hoje (28) que o tomógrafo do Hospital Macrorregional de Santa Inês foi levado do local.

Ele postou fotos de uma sala vazia onde antes estava o aparelho.

O local, já sem o aparelho...

O local, já sem o aparelho…

O parlamentar lembrou que desde abril já denunciava a intenção do Governo do Estado de retirar o tomógrafo da unidade em Santa Inês para levar para Caxias.

Sousa Neto critica a medida porque, segundo ele, o hospital de Santa Inês está mais adiantado e deve ser inaugurado antes.

...E os caminhões que carregaram o equipamento de Santa Inês

…E os caminhões que carregaram o equipamento de Santa Inês

– Denunciei em abril que iria ser retirado antes da sua inauguração. E de nada adiantou. A perseguição do Governador comigo chegou ao limite. Santa Inês de nada vale para este Governador. E atinge pessoas inocentes e que precisam de uma saúde digna. O tomógrafo já está dentro de um container para ser levado pelo caminhão. Um absurdo. Hospital Macro de Caxias não está preparado para funcionar. Está mais atrasado que o de Santa Inês. Com certeza deve querer entregar para o município, o que inclusive não é permitido – escreveu em sua página no Facebook.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Infelizmente essa é a marca desse (des)governo.
    Concordo com a indignação do ilustre deputado. Aliás, pude presenciar a cena absurda denunciada pelo parlamentar, inclusive, fui um daqueles que chegou ao extremo que colocar o carro na frente de um dos portões do hospital, impedindo a saída do equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *