1

Advogados de Waldir Maranhão dizem que Fernando Neves não atua em sua defesa…

Escritório confirma, no entanto, que o próprio Maranhão, assim como os advogados citados em reportagem do Jornal Nacional,d a TV, também é investigado no esquema descoberto pela Operação Lava Jato

 

O escritório Mário de Oliveira Filho Advogados Associados encaminhou nota ao blog para informar que os advogados Michel Saliba e Fernando Neves, que tiveram sigilo bancário e fiscal quebrados pelo Supremo Tribunal Federal, não atuam na defesa do vice-presidente da Câmara Federal, dpeutado Waldir Maranhão.

A informação de que advogados de Maranhão tiveram os sigilos quebrados foi dada ontem pelo Jornal Nacional e reproduzia neste e em outros blogs maranhenses.

O escritório garante:

– Diferente do noticiado no JN, o parlamentar maranhense é representado na Lava Jato pelo escritório Mário de Oliveira Filho Advogados Associados, e não por Saliba, que juntamente com o Fernando Neves teve os sigilos fiscal e bancário quebrados por determinação da STF.

Mas o próprio Mário de Oliveira Filho Advogados Associados confirma que Waldir Maranhão também é investigado pela Lava Jato, embora ressalte que “sem nenhuma denúncia formal no caso”.

Esclarecido, então: Waldir é investigado na Lava jato, mas nada tem a ver com os advogados que tiveram o sigilo quebrado.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *