0

Fábio Macedo destaca obras da MA-034…

O deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), destacou o início das obras de requalificação asfáltica da MA-034. Serão 32 km de asfalto para a estrada que que liga o município de Buriti ao povoado Palestina em Brejo, beneficiando ainda Duque Bacelar, Coelho Neto e Descanso.

fabiomaceedoTemos feito um grande trabalho junto aos municípios maranhenses e felizmente estamos conseguindo atender as demandas solicitadas. Hoje gostaria de agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por atender o nosso pedido, que também é um grande anseio da população da região.  A obra da MA – 034, que é mais conhecida como Palestina, vai garantir a segurança e o conforto de quem, trafega por ali, além disso, a estrada é a principal ligação do Leste Maranhense ao Baixo Parnaíba”, disse o parlamentar.

O deputado pedetista ainda citou a importância da estrada e anunciou mais uma indicação de obras para Coelho Neto, município da região.

– Hoje, com certeza, é dia de festa para toda aquela região que há muito tempo deseja que a Palestina seja recuperada. Para completar, quero anunciar que nesta manhã encaminhamos para a mesa diretora desta Casa, uma indicação para incluir a cidade de Coelho Neto no Programa” Mais Asfalto – onde solicitamos ao Governo do Estado quatro quilômetros de asfalto para o município, finalizou Fábio.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *