2

Mirinzal: prefeito e reitor do Ifma vistoriam obras do Campus…

Amaury com representantes do Ifma na vistoria às obras

Amaury com representantes do Ifma na vistoria às obras

Uma comitiva do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) esteve em visita na última terça-feira, 27, nas obras do mais novo Campus Avançado, na cidade de Mirinzal.

Acompanhados do Prefeito Amaury Santos Almeida (PDT), o reitor do IFMA, professor-doutor Roberto Brandão, o diretor de Desenvolvimento Institucional, Agenor Filho; o pró-reitor de Planejamento e Administração, Carlos César Teixeira; o coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Samuel Barroso; e a diretora de Assistência ao Educando, Dayse Rocha, além de secretários municipais e vereadores do município, puderam ver em loco a celeridade das obras.

De acordo com Roberto Brandão, é de praxe o Instituto acompanhar de perto o andamento das construções dos campus em todo estado.

– Podemos observar de fato que a obra está bem acelerada e deve se manter até a conclusão prevista pra 2016 – citou Roberto Brandão.

O prefeito com os diretores do instituto

O prefeito com os diretores do instituto

A contrapartida da Prefeitura foi os serviços de terraplanagem do terreno onde a construção está sendo realizada.

O Prefeito Amaury na oportunidade apresentou à comitiva as obras de reforma e construção realizadas pela Prefeitura no entorno da cidade, a exemplo do novo prédio da Prefeitura Municipal, o Paço Municipal Agenor Almeida, além das novas instalações das enfermarias do Hospital Municipal Nossa Senhora da Vitoria, ambas realizadas com recurso próprio.

– Em Mirinzal, nós do IFMA observamos o empenho da administração municipal para melhorar a qualidade de vida da população, na saúde, na infraestrutura e especialmente a nossa área que é a educação, com o empenho do prefeito Amaury em trazer vários programas educacionais e o IFMA é um desses exemplos – declarou o Reitor do Instituto.

– A minha felicidade em fazer parte da transformação da cidade de Mirinzal não poderia ser maior. Me empenho cada dia para trazer mais e mais projetos que visam mudar a vida do cidadão mirinzalense, esse é o meu compromisso – citou Amaury.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Meu bacana, esse gordão da camisa azul escândalo e os dois barrigudos, o da camisa cinza e o da camisa branca parece, salve melhor juízo, que estão é com um penico na cabeça.
    Só Jesus na causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *