1

Prefeitos vão pressionar governador e parlamentares por ajuda aos municípios…

Programação da I Marcha Municipalista do Maranhão, organizada pela Federação dos Municípios, terá ponto alto nesta sexta-feira, 29, na reunião com Flávio Dino e deputados federais e estaduais

 

Gil Cutrim, da Famem: trabalho de conscientização dos prefeitos

Gil Cutrim, da Famem: trabalho de conscientização dos prefeitos

Os prefeitos maranhenses que participam da I Marcha Municipalisvta do Maranhão – idealizada e organizada pela Federação dos Municípios (Famem) – vão se reunir nesta sexta-feira, 30, com o governador Flávio Dino (PCdoB) e com os representantes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Os gestores reclamam de queda brusca nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e cobram atenção de deputados e governador.

– Somente nos últimos três meses deste ano, as cidades maranhenses foram penalizadas com a perda de mais de R$ 100 milhões de recursos do Fundo de Participação dos Municípios, situação que está tornando quase que impraticável as administrações públicas municipais – diz comunicado da Famem.

A Marcha Municipalista, que começou nesta quinta-feira, 29, é palco para que os prefeitos discutam temas como a “Judicialização das Gestões Municipais” e a “Imprensa como Quarto Poder”.

O evento acontece no Rio Poty Hotel…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Gil Cutrim fazendo trabalho de CONSCIENTIZAÇÃO de prefeitos? kkk tá de brincadeira, né? O cará ja perdeu até o mandato. Aprovação tá fazendo parelha para a aprovação de Dilma, a pior da história. E vem com esse lero de conscientizar. Que tipo de consciência será essa, meu caro? Haja peroba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *