4

Governo Flávio Dino na Mirante/Globo…

Após 10 meses de mandato, governador começa a anunciar na principal emissora do estado, em horário nobre e com mídia técnica, ganhando repercussão pela audiência Globo

 

Após 10 meses de mandato, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu, finalmente, anunciar seu governo na tela da TV Mirante/Rede Globo, emissora de maior audiência no Maranhão. (Veja vídeo acima)

Logo que assumiu, aliados de Dino chegaram a fazer discursos, artigos, enunciados, tratados e outras coisas do gênero defendendo que o governador ignorasse a força da Mirante e resistisse a anunciar na emissora. 

Haviam dois problemas para isso, um técnico e um político.

1 – pelas regras de anúncios institucionais de governo, é obrigatório  que nos processos de divulgação sejam levados em consideração a audiência da emissora, sob pena de incorrem em Improbidade Administrativa.

E a Mirante é a maior audiência do estado.

2 – Sem anunciar na TV Mirante, o governo Flávio Dino ficaria restrito, uma vez que nenhum outro meio de veiculação no Maranhão tem tamanho potencial de audiência quanto os veículos do sistema – TV, rádio, jornal, portal, blogs.

E sem aparecer neste sistema, as ações de Dino seriam ignoradas pela população.

Os anúncios do governo começaram a ser transmitidos na Mirante desde o início de outubro, sempre em horário nobre.

E começaram a ser, finalmente, vistos pela população.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Iniciativas de visão, do secretário Batista Matos, como essas que transpõem lados partidarios e brigas políticas

  2. Mais essa nao eh a tv dos Sarney? Lembro-me bem quando ele disse que era uma tv da oligarquia? Ou estou enganado? Eh nao cuspir no prato que comeu… E dizer que dessa água não beberei… E faz tudo que não falou que não ia fazer!!!! Mudanças!!!! Um Maranhão de todos nos!!!!

  3. EXISTE VINGANÇA MELHOR QUE ANUNCIAR OBRAS NA EMPRESA DA FAMILIA DERROTADA?

  4. Vamos ver se eu entendi. O Flavio Dino e demais que compõe o governo sempre falaram que o sistema Mirante nunca divulga a verdade, somente mentiras, logo, o governo comunista não passa de uma grande mentira ao divulgar suas “ações” no sistema. Foi isso que entendi? Ou o senhor governador e equipe vermelha mudou de opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *