1

Povoado Porto do Nascimento recebe o projeto “Mirinzal é Mais”…

amau

Na tarde deste ultimo sábado, 31, o Povoado de Porto do Nascimento recebeu com festa a comitiva da equipe de governo comandada pelo Prefeito Amaury que levou até a comunidade diversas benfeitorias.

Ao longo da semana que antecedeu o evento a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou os serviços de eletrificação, limpeza e a abertura de novas ruas com piçarramento, reformou o Mercado do povoado, dentre outros para receber a comitiva do Mirinzal é Mais.

amau2

Durante todo o dia várias atividades foram concretizadas, como a entrega oficial do Posto de saúde, que no momento do evento, realizou atendimento médico e exames de glicemia capilar, bem como palestras e entrega de kits odontológicos com aplicação de flúor para as crianças.

A Secretaria de Educação entregou os kits escolares com mochila e ainda os equipamentos de multimeios como data show notebook e impressora, além de proporcionar um espaço exclusivo de leitura com a biblioteca itinerante.

Os idosos puderam contar com os serviços de orientação para tirar a carteira, e muitas famílias puderam fazer o cadastramento do bolsa família e ainda quem estava sem o documento de identificação, RG, pôde solicitar durante o projeto, tudo isso por meio das Secretarias de Administração e Assistência Social.

amu3

No esporte não poderia ser diferente, várias atividades foram proporcionadas pela Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, como competição de vôlei, trem da alegria, e a participação do professor Nilson Almeida coordenador do Agita Mirinzal.

As atividades do projeto Mirinzal é Mais encerraram com a apresentação do tambor de crioula da comunidade do Porto do Nascimento

A próxima edição do Mirinzal é Mais acontece dia 14 de novembro no Povoado Deserto.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. dá até pena vê esse prefeito e seu advogado promovendo esses eventos nos finais de semana, no domingo só para tirar fotos publicitarias, dando 10 reais as crianças e usando o ônibus para transporte. tudo filmado. KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *