2

Roberto Costa lembra convenção do PMDB…

costaÉ com muita alegria que hoje venho ressaltar a Convenção Estadual do PMDB, ocorrida na última sexta-feira, na sede do diretório regional do partido. Destaco aqui também os quase 80% dos convencionados com direito a voto, presentes, além de delegados de todo o Maranhão, demonstrando sua confiança no partido”.

Isto mostra a confiança e o prestígio do senador junto aos vereadores, prefeitos e demais lideranças do PMDB. Enfatizo também as presenças dos senadores Edison Lobão e Edison Lobão filho, da ex-governadora Roseana Sarney, dos deputados federais Alberto Filho e João Marcelo, além dos vereadores Fábio Câmara e Helena Duailibe, que vieram prestigiar o momento. Estas presenças também mostram que o trabalho que João Alberto desenvolve na legenda conquista a admiração de todos os militantes e líderes do PMDB”.

O partido tem se tornado uma das grandes vozes de defesa dos interesses da população maranhense e assim continuará, pois está preparado para os embates políticos. O resultado da presença das grandes lideranças mostra que o partido tem comando, tem lado. E vamos olhar para o futuro, construir nossas candidaturas a prefeitos, vereadores e continuar nossas conquistas sociais que fazem parte da história do PMDB”.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. BANDO DE CORRUPTOS TEMOS QUE RENOVAR SE QUISER MELHORAR. VOU ME DESFILIAR DESSE PARTIDO QUE HOJE ESTA SE TORNANDO UM VERGONHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *