0

Júnior Verde destaca importância da Marcha Municipalista…

Júnior Verde: destaque aos municípios

Júnior Verde: destaque aos municípios

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) fez um pronunciamento nesta terça destacando a importância da 1ª Marcha dos Prefeitos do Estado, realizada pela Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) na semana passada, e que reuniu gestores de todas as regiões maranhenses.

– Parabenizo o presidente da Federação Gil Cutrim, pela iniciativa. É preciso que os prefeitos dialoguem, troquem experiências para superar a crise. Nós, do Legislativo Estadual, estamos aqui para contribuir – ressaltou, na Tribuna.

O parlamentar se solidarizou com os gestores municipais diante da diminuição do Fundo de Participação do Município (FPM), o que tem ocasionado problemas como falta de pagamento de terceirizados, entre outros compromissos que não estão sendo honrados pelo corte de recursos.

– Isso tem afetado a vida dos municípios maranhenses e nós sabemos que o Estado é formado pelos seus municípios. Aproveito para fazer referência ao governador Flávio Dino, que tem realizado uma administração comprometida e transparente, e mesmo diante de dificuldades, fez uma prestação de contas demonstrando avanços na Educação, Saúde, e Infraestrutura com o Mais Asfalto – acrescentou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *