1

Ainda uma vez o PMDB…

Deputada Andrea Murad discursou na Assembleia Legislativa pela primeira vez sobre a eleição para nova diretoria do PMDB, episódio que considerou vergonhoso

 

andreaMinha lealdade ao PMDB segue se manifestando em forma de oposição ao governo e de apoio aos membros da sigla que partilham desse sentimento. Entendo que o partido não pode se dar ao luxo de “esperar” o que esse governo vai dar como propõe alguns, até porque em 10 meses já mostrou a que veio e é tempo mais que suficiente para tirarmos conclusões. Essa inércia não beneficia o PMDB. O momento requer ação e por isso não silencio”

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ISSO É GRAVE

    PMDB vira refém do governo Flávio Dino
    Publicado em 4 de novembro de 2015 por djalmarodrigues

    E o PMDB do Maranhão, quem diria… acabou no Irajá! Em meio à polêmica disputa pelo comando da sigla no Maranhão, em que o senador João Alberto abateu o adversário interno, Ricardo Murad, o partido continua derrotado.

    É que um bombástico relatório elaborado pelo atual governo do Estado, aponta para uma montanha de irregularidades na administração do Detran, no governo de Roseana, quando o órgão teve como diretor-geral o jovem André Campos, afilhado político do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa.

    A influência de Roberto Costa no Detran era tanta que durante os desfiles das escolas de samba, na Passarela do Anel Viário, um veículo de luxo alugado pelo Detran, estava à disposição de Roberto Costa e chegou a ser guinchado por uma equipe da SMTT, por se encontrar estacionado em local proibido.

    O relatório já chegou ao conhecimento da cúpula peemedebista, que faz contorcionismo para que não venha a público. Aí se justifica a tentativa do partido em se aliar ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, chegando inclusive a insinuar que pode indicar o próprio André Campos como vice na chapa do atual chefe do Executivo Municipal, para a eleição de 2016.

    O PMDB era o partido da ex-governadora Roseana Sarney e que vinha se posicionando como principal sigla oposicionista, mas, diante Fe tais fatos, acabou ficando refém do governo Flávio Dino, por contas das irregularidades administrativas do Detran.

    http://www.djalmarodrigues.com.br/2015/11/04/pmdb-vira-refem-do-governo-flavio-dino/#comment-2566

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *