1

Fim de semana de festas na Casa das Dunas…

Sexta retrô, com o melhor do Flash Back; sábado de forró, com Os Gonzagas e o tradicional reggae do domingo marcam as noites da melhor casa de eventos e happy hours de São Luís

 

Caio Montteiro com Dj Andrey e banda Cruz de Metal é a pedida da sexta-feira

Caio Montteiro com Dj Andrey e banda Cruz de Metal é a pedida da sexta-feira

Com uma vista deslumbrante da baía de São Marcos, boa comida e bebida de qualidade, a Casa das Dunas tem o melhor da vida noturna de São Luís no fim de semana.

Nesta sexta, Caio Montteiro faz uma noite Retrô, no projeto “30 e poucos anos”, com o melhor do flash back, fechando a noite que tem ainda a banda Cruz de Metal e o DJ Andrey Ribeiro.

No sábado, quem faz a festa é a banda paraibana Os Gonzagas, que fez sucesso no programa Superstar, da Rede Globo, com um som que mistura forró e Rock in Roll.

E no domingo a Casa das Dunas abre as portas ao por do sol, para o já tradicional reggae roots, que já virou clássico do fim de semana.

Banda paraibana Os Gonzagas: sucesso de volta ao palco das Dunas

Banda paraibana Os Gonzagas: sucesso de volta ao palco das Dunas

A Casa das Dunas, como o próprio nome diz, fica entre das dunas da Avenida Litorânea, na Praia do Calhau, antigo deck do Clube do Ipem.

O atendimento começa sempre às 16 horas…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Ricardo Pororoca é um vampiro do patrimônio público.
    Essa CASA DAS DUNAS é o mesmo Restaurante do IPEM. Os donos de verdade são os funcionários públicos do Estado. Pororoca cobra tudo caríssimo lá.e funcionário público não tem vez.
    Pouco tempo atrás esse cara foi expulso da Península da Ponta d’Areia depois de tentar ser dono de uma praça e de um pedaço da praia. Até rua ele fechou por lá, com o seu reduto de marginais chamado Trapiche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *