3

Todos juntos…

Na nova articulação dos partidos oposicionistas no Maranhão, a ideia é buscar a unificação dos discurso; e quem sabe um projeto conjunto de alternativa de poder

 

João Alberto, Paulinha, Lobão e Roseana são opções claras para qualquer disputa

João Alberto, Paulinha, Lobão e Roseana são opções claras para qualquer disputa

Embora tenha aparentado – e ainda aparente – uma desgastante autofagia nos últimos meses, o PMDB maranhense já trabalha um projeto de reunificação de sua base política.

E esta reunificação inclui também um realinhamento com os partidos aliados, que ficaram á deriva – muitos acéfalos, inclusive – desde o fim das eleições de 2014.

Rose Sales é hoje a principal opção para uma coligação de peso na capital

Rose Sales é hoje a principal opção para uma coligação de peso na capital

Este projeto inclui a eleição de 2016, em que PMDB, PV, PSD, DEM e outros pequenos partidos podem ter uma agenda comum.

Nomes já há neste grupo capazes de capitanear candidatura fora da órbita do governador Flávio Dino (PCdoB) e longe da oposição que  formar em sua base.

Com João Alberto e  Roberto Costa, Fábio tem potencial de crescimento

Com João Alberto e Roberto Costa, Fábio tem potencial de crescimento

Ricardo Murad (PMDB), Rose Sales (PV), Gastão Vieira (Pros), Fábio Câmara (PMDB), Roseana Sarney (PMDB), Paulinha Lobão (PMDB), e Edinho Lobão (PMDB) são algumas das lideranças prontas para este projeto.

O assunto ainda está nos bastidores das legendas, mas pode ganhar força na virada do ano.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. SARARÁ! UNIÃO DOS CACARECOS – COM HILDON E MURAD CONTRA O CARCARÁ E CARCARAZINHO. VAI SONHANDO!!!

  2. Marcos, se me permite, quero fazer um apelo às autoridades, especialmente ao Ministério Público e as entidades que cuidam do meio ambiente para que tomem providências urgentes contra os crime que a prefeitura vem cometendo sistematicamente em nossa Cidade, que é o corte indiscriminado das poucas árvores nativas que ainda existem nos canteiros, praças, ruas e avenidas da nossa Capital e a colocação desenfreada e indiscriminada de postes nos espaços de uso coletivo.
    Agora mesmo foram dizimadas todas as árvores deu um trecho da avenida e das duras rotatórias que dão acesso ao aeroporto Cunha Machado – um crime ambiental, pois, muitas das árvores arrancadas são nativas e de espécimes raras e foram arrancadas sem nenhuma razão plausível ou motivo justo.
    Ah, a indústria da colocação indiscriminada de postes certamente é a causa daquela aberração, pois, estão colocando postes, um ao lado do outro sem observar normas de segurança ou mesmo critérios de otimização do uso do espaço e das torres etc.
    Eu não acredito que ninguém tenha olhos para enxergar uma violenta aberração daquela e não se incomodar. Lamentavelmente não temos um gestor responsável que se preocupe com os destinos, o futuro e a qualidade de vida dos que moram na capital do Maranhão, São Luis.
    Fica aqui registrado o meu apelo e a minha indignação com o pouco caso das autoridades com o trato dos interesses da sociedade.
    Não é por menos que o clima da Cidade só tem aumentado e causado transtornos para todos nós.
    Obrigado.!

  3. quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – Blog Correio Buritiense
    MINISTRO DO TSE CONCEDE LIMINAR E RAFAEL MESQUITA VOLTA À PREFEITURA DE BURITI/MA.
    De Brasília, o prefeito Rafael Mesquita concedeu entrevista, EXCLUSIVA, por telefone, ao Correio Buritiense.
    Em sua fala ao blog, ele acusou haver interferência do Palácio dos Leões na decisão que o cassou no Maranhão. É uma acusação direta ao Governo Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *