4

Bruno e Marrone em Centro do Guilherme: Simples assim!

b4

Do blog do Minard

A dupla sertaneja Bruno e Marrone reuniu uma multidão na Praça de Eventos no município de Centro do Guilherme, na noite da quinta-feira (5). Um público de mais de 20 mil pessoas compareceu ao grande show de aniversário em comemoração aos 21 de anos da cidade.

O evento entrou para a história do município. Pessoas de todas as regiões do Maranhão prestigiaram mais um grande evento realizado na cidade que se tornou referência em cultura e também em trabalho realizado pelo poder público. Para quem chegou em Centro do Guilherme antes mesmo da festa começar, a maior satisfação foi conhecer a cidade ver de perto sua boa infra estrutura e encontrar um povo hospitaleiro e alegre.

B-1

O show

Donos de sucessos como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”, “Ligação Urbana”, “Vai dar Namoro” e o recente sucesso “Isso Cê Num conta”, os cantores goianos mostraram todo seu romantismo e uma grande simpatia que contagiou o público, além de mostrarem bastante receptividade junto aos fãs.

Questionados sobre a escolha da dupla para ser atração do aniversário da cidade, os cantores disseram que ficaram extremamente felizes.

– Prazer muito grande estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho e convite, ficamos honrados em estar nesta festa maravilhosa – disse Marrone. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eh… Sarará, quanto não entrou na tua conta bancária por essa radiação de seda?

  2. Dar um tiro com a pólvora dos outros é muito fácil , dinheiro público fazendo festa e seus caprichos com um município que tem um dos piores IDH , realmente é uma vergonha onde sem dúvida a população desse município tem outras necessidades , mas enganar com uma festa de apenas um dia onde não irá proporcionar nada ao povo que nescesissita de quase tudo e nem tem condições de opinar o que realmente querem , Mas esse é o retrato de quem não respeita o povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *