6

Sarney exalta “postura oposicionista” de Fábio Câmara…

Ex-presidente apontou vereador como exemplo do que espera do PMDB no atual momento político do Maranhão

 

Em sinal de respetio, Câmara baixa a cabeça para ouvir os ensinamentos do ex-presidente

Em sinal de respeito, Câmara baixa a cabeça para ouvir os ensinamentos do ex-presidente

Na visita que fez ao PMDB, na última sexta-feira, 06, o ex-presidente José Sarney apontou o vereador Fábio Câmara como exemplo do que espera do partido, tanto em âmbito estadual quanto municipal.

– O vereador Fábio Câmara consegue, sozinho, mobilizar a população com sua cobrança na Câmara Municipal. O PMDB precisa manter este perfil em todo o Maranhão – afirmou Sarney, ao lembrar que o povo escolheu o seu grupo para fazer oposição no Maranhão.

Para Sarney, a garra e a coragem de Fábio Câmara deve servir de exemplo a todos os peemedebistas em todo o estado.

Na reunião com as lideranças do partido, Sarney criticou fortemente a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e exortou os correligionários á cobrança do governo Flávio Dino (PCdoB).

Coisa que Fábio Câmara tem feito.

Solitariamente…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. política é algo difícil de engolir, esse vereador aí vive atacando o governodor e o prefeito, os classificando como péssimos gestores, se diz homem do povo, do bem, homem humilde e honesto, o salvador da pátria…no entanto tapa os olhos para a malandragem que o cerca dentro desse partido.

  2. Sarneyzão…nunca vai superar a perda do poder aqui no Maranhão, deveria ter vergonha de criticar gestão de alguém, faltam dedos para contar os escândalos dessa família durante sua longa e destrutiva administração da nossa cidade.

  3. Só vejo Fábio Cãmara querendo “causar” se isso é fazer oposição, estamos numa situação complicada mesmo.

  4. Farinha do mesmo saco é assim mesmo, se protegem! Eu já tinha nojinho de como Fábio Câmara estava conduzindo seu papel de político, agora piorou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *