2

Protetores fazem Abaixo-assinado pela volta de Uchôa à Dema…

Organizações Não Governamentais e gente que luta independentemente pela causa animal entendem que o delegado é a pessoa mais indicada para atuar na Delegacia do meio Ambiente

 

Uchôa em uma de suas reuniões de trabalho: resultados sempre positivos

Uchôa em uma de suas reuniões de trabalho: resultados sempre positivos

 

Entidades ligadas à Defesa Animal e protetoras independentes estão fazendo um Abaixo-assinado na internet para ser encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O documento pede a volta do delegado Sebastião Uchôa à Delegacia do meio Ambiente, como única forma de manter as ações em favor dos animais e do meio ambiente em São Luís.

Uchôa foi exonerado semana passada pelo secretário de Segurança Jefferson Portela, mas ainda não ficou clara os motivos de sua saída.

Leia o abaixo-assinado:

ABAIXO-ASSINADO

Governador: Flávio Dino de Castro e Costa

Secretário de Segurança: Jefferson Miler Portela

Nós, abaixo-assinado, Protetores e amantes da Causa Animal e população em geral, vimos pelo presente manifesto pedir o retorno do Delegado Sebastião Albuquerque Uchoa Neto a Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMA). Tendo em vista o belo trabalho desenvolvido na ajuda aos Animais e ao Meio Ambiente do Estado do Maranhão, especialmente em vários temas ligados à Causa Animal nos aspectos legais, administrativos, filosóficos, humanísticos e investigativos tendo como alvo os animais em geral.

Considerando sobremaneira, que a Delegacia do Meio Ambiente nunca teve profissional com tanto compromisso na causa Ambiental em nossa capital como citado Delegado Sebastião Uchoa, conforme abaixo assinamos.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Definitivamente, o Maranhão tem um Lula para chamar de seu.
    Ps: isso não é um elogio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *