0

Festa em Bela Vista; Juscelino comemora aniversário da cidade…

Com o prefeito Ozias e o deputado Stênio Rezende em caminhada nas ruas do município

Com o prefeito Orias e o deputado Stênio Rezende em caminhada nas ruas do município

O deputado federal Juscelino Filho (PRP-MA), participou nesta terça-feira, 10, de inaugurações de obras na comemoração de 21 anos de emancipação política de Bela Vista do Maranhão (MA). O deputado federal melhor votado proporcionalmente no município, aproveitou os eventos para agradecer os votos recebidos e reafirmar seu compromisso de representar a cidade em Brasília.

bvm1Eu estava devendo uma vinda a Bela Vista do Maranhão, primeiramente para agradecer a cada um pelos 1737 votos de confiança que recebi da cidade, para agradecer a confiabilidade para que eu represente o município e o Vale do Pindaré no Congresso Nacional. Retorno também para reafirmar meu compromisso de ajudar no que for preciso, de auxiliar o município em seus pleitos com o Governo Federal. Quero aproveitar para registrar meus parabéns ao prefeito Orias, que tem trabalhado intensamente para trazer dias melhores à população. Vivemos dias difíceis na política brasileira e fico feliz em ver, quando caminhamos pelas ruas, que a gestão dele tem o reconhecimento de todos”, destacou o parlamentar.

Juscelino também parabenizou a atuação dos atuais secretários municipais: “Parabenizo o trabalho de todos os secretários, dos servidores da área da saúde, pois como médico sei da luta de cada um para levar uma saúde de qualidade aos cidadãos.”

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *