6

Edivaldo intensifica presença nos bairros…

Prefeito aposta no contato direto com a população nas comunidades para fortalecer a imagem de ação de sua gestão, e vai pessoalmente vistoriar obras em todas as regiões da cidade

 

Edivaldo com Antonio Araújo no São Raimundo: asfaltamento

Edivaldo com Antonio Araújo no São Raimundo: asfaltamento

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) esteve em pelo menos três comunidades de São Luís nesta semana, vistoriando obras e ouvindo moradores sobre problemas de cada bairro.

A ideia ´mostrar a presença do governo municipal em cada localidade, consolidando a imagem de ação que a prefeitura decidiu i9mplementar a partir das obras de pavimentação na cidade.

Esta semana, Holandinha esteve nos bairros do Coroadinho e no Jardim São Raimundo, onde acompanhou obras sociais e de infraestrutura realizadas pelo seu governo.

O prefeito no Coroadinho; atenção social

O prefeito no Coroadinho; atenção social

No São Raimundo, ele acompanhou as obras de pavimentação, e garantiu asfalto a todas em 19 ruas do bairro. No Coroadinho, distribuiu cerca de 9,5 toneladas de alimentos.

A presença do prefeito nos bairros tem também um objetivo político para esta virada de ano: ele quer chegar a janeiro já à frente nas pesquisas de intenção de votos – ou pelo menos em condição de virada.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Corretíssimo! Só em campo que ele pode perceber o que está saindo de acordo ou não. Vistorias são necessárias e ouvir o povo mais ainda. Tenho me surpreendido com a gestão de Edivaldo.

  2. Não entendi esse em condições de virada, pois não sei quem está a frente dele nas pesquisas. Rs.

  3. Esse ano Edivaldo se mostrou bastante ativo e participativo nas comunidades, principalmente nas mais carentes.

  4. Edivaldo sempre teve essa postura, lembro que assim que assumiu a prefeitura, ele tratou de conversar com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *