0

Santa Inês: Prefeitura e bombeiros definem local para quartel provisório…

Riabamar Alves e represnetantres dos Bombeiros observam a área one será o Corpo de Bombeiros

Ribamar Alves e representantes dos Bombeiros observam a área one será o Corpo de Bombeiros

“É com grata satisfação que confirmamos que a presença do Corpo de Bombeiros deixará de ser um sonho e passará a ser realidade. Graças à boa vontade política do governador Flávio Dino para com o povo de Santa Inês, a partir do próximo mês teremos a corporação instalada em nosso município”. Com essas palavras, o prefeito Ribamar Alves anunciou na última terça-feira (10/11) a sede provisória dos bombeiros em Santa Inês.

Como o gestor havia proclamado, o comando do Corpo de Bombeiros do Maranhão enviou a Santa Inês o tenente-coronel Carlos Mendes, comandante do 6º Batalhão dos Bombeiros da cidade de Bacabal. Ele veio vistoriar os locais oferecidos pela Prefeitura de Santa Inês para abrigar provisoriamente o batalhão dos bombeiros.

Mendes foi recebido pelo prefeito Ribamar Alves e comitiva. Eles estiveram visitando dois locais que possuem estrutura básica erguida. O primeiro local foi o prédio próximo à Secretaria Municipal de Obras (Avenida Juriti, bairro Parque Santa Cruz), local com bom espaço e que adequado para abrigar os bombeiros.

O comandante gostou das instalações e disse que com poucas adaptações o local estará apropriado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *