0

Bacabeira: Alan Linhares vistoria obras de recuperação de ruas no Bairro Novo Horizonte

Alan Linhares com os trabalhadores da obra

Alan Linhares com os trabalhadores da obra

A Prefeitura Municipal de Bacabeira continua executando os serviços de recuperação, abertura e manutenção de ruas, nos Bairros da cidade. A ação tem como objetivo melhorar a condição das vias para os motoristas e pedestres. No momento, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) estão atuando no Bairro Novo Horizonte.

Os trabalhos, que incluem alargamento de ruas, nivelamento, rebaixamento, serviços de terraplanagem e piçarramento, fazem parte de uma determinação do prefeito Alan Linhares, visando criar e recuperar as vias de acesso no município e facilitar a passagem de pedestres e veículos a fim de melhorar a vida dos moradores.

Máquinas operam diariamente no local

Máquinas operam diariamente no local

O prefeito esteve no local, vistoriando o início das obras. Para ele, as intervenções permitirão a circulação de veículos, bem como a segurança dos pedestres, melhorando a mobilidade urbana.

– Estamos atentos às adequações viárias que a nossa cidade precisa. Além da mudança no seu aspecto urbanístico, os serviços melhoram significativamente, o fluxo de veículos, a passagem dos pedestres, garantindo a trafegabilidade digna para nossa população – ressaltou o gestor.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *