0

Bacabeira: Alan Linhares acompanha implantação de rede elétrica na Vila Pelé…

cemar

Alan acompanha implantação de poste

A Prefeitura de Bacabeira, em parceira com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), deu início aos serviços de implantação de rede de energia elétrica nas comunidades rurais do município, com o objetivo de regularizar, expandir e melhorar o sistema de iluminação pública.

As ações, que incluem estruturação de novas redes e instalação de postes, desta vez estão sendo executadas na comunidade Vila Pelé no Distrito de Peri de Baixo.

O prefeito Alan Linhares (PCdoB), acompanhado do vereador Elias Teixeira (Tchabal de Lauzinho), presenciou o início dos serviços no local. O gestor municipal ressaltou que a implantação da rede pública de iluminação elétrica vai resolver os problemas e os riscos que podem ocorrer com as gambiarras.

– O trabalho está cada vez mais intenso. A nossa administração, dentro do possível, tem atendido as demandas das áreas urbana e rural. Energia representa conforto, melhoria na qualidade de vida e segurança às famílias que residem naquela região – afirmou Alan.

A implantação da rede elétrica, em substituição a inúmeras ligações irregulares (gambiarras), atende uma solicitação da Prefeitura Municipal de Bacabeira à direção da CEMAR, depois de demonstrar preocupação com a qualidade do fornecimento da energia nesses locais.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *