3

“Mirinzal é Mais” chega ao povoado Deserto…

amaury

A Prefeitura de Mirinzal realizou, no último sábado, 14, a quarta edição do projeto “Mirinzal é mais”. Na semana que antecedeu o evento, a equipe da Infraestrutura realizou o piçarramento,  abertura de novas ruas e uma limpeza em todas as áreas da comunidade.

Depois do sucesso das edições nas comunidades do Mondego, Santiago e Porto do Nascimento, desta vez foi o Povoado Deserto a receber a caravana da equipe da administração municipal, que atraiu uma multidão para as ações que as secretarias municipais prepararam para a comunidade.

O Prefeito Amaury Almeida declarou que ate junho de 2016 todos os povoados de Mirinzal irão receber o Mirinzal é Mais.

amaury2

– É mais saúde, mais educação, mais infraestrutura, mais assistência, mais qualidade de vida para toda a população mirinzalense – citou Amaury.

Inauguração de um ginásio poliesportivo coberto, a entrega da reforma e ampliação dos prédios da escola e da unidade básica de saúde também entraram na programação.

amaury3

Como nas edições anteriores, desde o inicio da manhã houve consultas medicas com exames de glicemia e teste rápidos de HIV, palestras e orientações sobre escovação bucal e entrega de kits dentais.

Na educação a biblioteca itinerante, entrega de kits escolares com mochilas e material escolar, e ainda o kit de multimídia para escola, que no início do ano recebeu equipamentos novos como carteiras, ventiladores, armários dentre outros.

amaury4

Na assistência social os usuários do bolsa família e idosos receberam orientações de como fazer o recadastramento para receber o beneficio. Na agricultura, varias sementes de diferentes tipos como cebola, coentro, tomate e abobrinha foram distribuídas, que receberam em breve irão passar por um treinamento e aprender técnicas de como cultivar em um quintal produtivo

A juventude, especialmente nesta edição, pôde contar com uma programação para inaugurar oficialmente o ginásio. Campeonato de futsal, e o Agita Mirinzal, coordenado pelo professor Nilson Almeida, que fez uma apresentação inigualável.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ninguem mais acredita nesse prefeito, só engana as crianças mesmo. Dá até pema vê essas fotos. kkkkk

  2. tá desesperado esse prefeito. emprega toda família, bota nome de parente em escola pública. Estampa seu A em todo lugar e ainda acha que vai se reeleger. Espera AAA.

  3. Coitada de são Luís se cair nas mãos da irmã de eliziane gama…uma que se diz crente e vive amaldicoando quem vai cobrar ela…..família migue de crente….to avisando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *