7

Roseana reafirma defesa de candidatura própria do PMDB em São Luís…

Ex-governadora apresentou hoje livros com o compêndio de suas obras e serviços nos quatro mandatos no Maranhão, e disse desconhecer uma obra de Edivaldo Júnior na capital que justifique o apoio do partido

 

Roseana autografa livro sore os eu governo (imagem: Daniel Moraes/Imirante)

Roseana autografa livro sore os eu governo (imagem: Daniel Moraes/Imirante)

A governadora Roseana Sarney deixou claro, nesta terça-feira, 17, durante entrevista de apresentação dos livros “Governo Roseana Sarney – Políticas e Resultados”, que o PMDB precisa ter um candidato próprio a prefeito de São Luís

De acordo com Roseana, é preciso entender que a posição do deputado estadual Roberto Costa, de defesa de aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), é uma posição pessoal.

– O que tem em São Luís [para justificar um apoio do PMDB]? – perguntou a ex-governadora, ao ser questionada sobre o assunto.

Para a ex-governadora, o PMDB tem nomes capazes de se viabilizar como candidato, desde o ex-secretário Ricardo Murad, passando pelo vereador Fábio Câmara, pela apresentadora Paulinha Lobão, até a deputada Andrea Murad.

– O João Alberto, por exemplo, seria um excelente candidato, mas não trasnferiuu o título de Bacabal – lembrou ela.

Obras

No livro lançado hoje, Roseana elenca todas as obras e serviços nos quatro mandatos de governadora – entre 1995/2002 e entre 2009/2014 – e conta também detalhes dos projetos e das ações para viabilizá-los.

– Faço questão de catalogar todo o meu trabalho, para que as próximas gerações possam conhecer o que fiz –  destacou.

O primeiro volume diz respeito aos dois primeiros mandatos, e estava pronto desde 2003. Mas ela decidiu revisá-lo agora, quando concluiu também o volume referente ao dois últimos mandatos.

O capítulo final do livro traz todo o detalhamento dos programas e das obras financiadas com os recursos do BNDEs, a partir de 2014, inclusive com os dados técnicos e municípios onde estão sendo executados.

São obras que estão sendo concluídas – ou pelo menos deveriam estar – pelo governo Flávio Dino.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. BLOGUEIRO, E O ¨ BEST SELLERS¨ PUBLICADO PELA TUA PATROA!? JÁ FOI RECEBER O TEU, COM DEDICATÓRIA E RUBRICA?

    RESPONDER

  2. Nos desgovernos dessa senhora foram tantos atos de corrupção que não cabem nesses livros aí… … Essa senhora e o seu pai são uma vergonha pro Maranhão…

  3. Ela morando em Mayame não verá mesmo as obras que a prefeitura está fazendo, fica difícil mesmo. Mas pode ficar por lá, niguém sente sua falta.

  4. PENSEI QUE ESTAVA ASSINANDO A INTIMAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.

  5. Mas antes ela vai na pf esclarecer os roubos do seu cunhado onde derramou dinheiro desviado para sua campanhas anteriores.

  6. Ricardo Murad seria um excelente nome?! kkkkkk… Se ele estiver solto até as campanhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *