1

Verde acompanha assinatura de ordem de serviço em Balsas…

Verde, durante a solenidade, com as autoridades da prefeitura e do govenro

Verde, durante a solenidade, com as autoridades da prefeitura e do governo

O deputado Júnior Verde (PRB) participou na manhã de hoje (18) da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da avenida Contorno, em Balsas. O parlamentar já havia solicitado a recuperação da via através de Indicação, apresentada na Assembleia Legislativa.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, e da deputada estadual Valéria Macedo (PDT), Júnior Verde participou da cerimônia em que foi assinado o convênio, autorizando a execução dos serviços.

– É uma verdadeira revolução asfáltica que está acontecendo no Maranhão, como a recuperação da MA 014, que liga Vitória do Mearim a Pinheiro, beneficiando a Baixada Maranhense; a interligação por asfalto de Barreirinhas a Paulino Neves; e a pavimentação da 006, que liga Pedro do Rosário a Zé Doca. Obras executadas em todo Maranhão, e que traduzem desenvolvimento – destacou.

Após a assinatura do convênio, Júnior Verde acompanhou a fiscalização das obras de recuperação de 11 km de asfalto no centro de Balsas. Com o prefeito Rochinha, o secretário Cleyton Noleto e o titular da pasta da Agricultura do Estado, Márcio Honaiser, Verde discutiu novas obras de melhorias para a município, como a construção da praça no povoado Aldeia, fruto de uma Emenda do parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse cara vai ter uma estafa de tanto trabalhar. Vai terminar amadurecendo kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *