9

Ricardo Murad fala…

Ex-secretário de Saúde apresenta um argumento incontestável para justificar seu período à frente da pasta: o de que, em sua época, o sistema hospitalar, de fato, funcionava

 

ricardoQualquer um que tenha necessitado dos serviços médicos/hospitalares ou tenha trabalhado da rede estadual na época em que estive como Secretário pode atestar o que digo. Ampliamos e melhoramos muito a oferta de serviços médicos, a quantidade de hospitais, a qualidade do atendimento. Isso é público e notório!!!”, completou.

Para Murad, a investigação e a acusação da Polícia Federal é um absurdo.

Leia abaixo a íntegra da nota do ex-secretário:

MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS

Peço um pouco da sua atenção.

Me dirijo a vocês neste momento para esclarecer a respeito da operação da Policia Federal e CGU.

Na Secretaria de Saúde não houve desvios bilionários como afirma o superintendente da Polícia Federal, mas sim muito trabalho, dedicação e seriedade com os recursos públicos que destinamos para atender aos maranhenses numa rede de hospitais, upas e centros especializados de medicina digna de povos avançados.

Um absurdo – completo absurdo, aliás – se imaginar que mais de um bilhão de reais tenha sido desviado de serviços médicos hospitalares da rede estadual. Isso levaria, com absoluta certeza, a que mais da metade dos hospitais do Estado não estivessem funcionando nos últimos cinco anos, porque representaria mais de 50% dos recursos aplicados no setor.

Justamente o contrário do que todos vivenciamos!!! Qualquer um que tenha necessitado dos serviços médicos/hospitalares ou tenha trabalhado da rede estadual na época em que estive como Secretário pode atestar o que digo. Ampliamos e melhoramos muito a oferta de serviços médicos, a quantidade de hospitais, a qualidade do atendimento. Isso é público e notório!!!

Meus amigos, por determinação da Justiça Federal, que prontamente atendi, prestei depoimento por mais de 15 horas, com trinta páginas de esclarecimentos.

Respondi a tudo o que me foi perguntado e deixei registrado que no período em que estive à frente como secretário, ao contrário do que se divulga, não houve superfaturamento, nem pagamentos de serviços, obras, medicamento e materiais médico/hospitalar que tenham sido pagos sem a devida prestação de serviço ou a correspondente entrega dos produtos e materiais e muito menos pagamentos de médicos e funcionários fantasmas.

Sempre me coloquei antes mesmo da operação à disposição da Justiça, MPF e PF e continuo no mesmo propósito porque tenho o dever de defender a nossa obra que, pela primeira vez, deu a todos os maranhenses oportunidades de ter uma rede de assistência à saúde de primeiro mundo.

Ricardo Murad

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. A bloguirada tem mais é que defender o malaco do Murad, afinal a maioria desses fomélicos receberam quireras do delinquente mor

  2. Observado bem direitinho, vocês irao ver duas asinhas e uma aureola em sao Ricardo. Kkkkk

  3. Ricardo murad fala….
    Iai, que que tem ele falar, que dizer q ele tem mais credibilidade que a Policia Federal? Nao, que dizer q tem alguma credibilidade? Deca vc nao escreve um blog infantil, todos q leem aqui vao perceber q vc e tendencioso, pare.

  4. Quero ver quando a PF estiver investigando os blogueiros sustentados por Ricardo Murad .

  5. O DESVIO NÃO FOI DE 1 BILHÃO, ENTÃO QUER DIZER QUE HOUVE DESVIO, SÓ NÃO FOI E 1 BILHÃO. TÁ ENTENDIDO.

  6. CGU e a PF estão equivocadas né kkkkkkkk….Polícia só vai atrás de bandido gente..:..esse se fudeu nunca imaginou q fosse perder o poder e por isso deitava e rolava,agora a casa caiu…..vai puxar pedrinhas…

  7. Incontestável é?? Kkkkkkkkkk
    Saúde de Primeiro Mundo no Estado mais pobre do Brasil???
    Será que a polícia federal e o ministério público federal estão estados acusando Ricardo Murad??? E a ICN é uma empresa não corrupta. Com o detalhes de O Estado do Maranhão, o jornal que vc ler só se for um otário!

  8. Incontestável? Prometeu 72 hospitais, entregou 30 que sabe-se lá por quanto tempo funcionaram depois de inaugurados. Deve estar mais ou menos por aí a porcentagem da roubalheira: 60%.
    Tira essa viseira, abre o olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *