1

SES diz que “análise de documentos” alterou lista de seletivo…

Segundo nota encaminhada pelo governo Flávio Dino, candidatos classificados nas primeiras posições não conseguiram provar títulos e documentos e perderam pontos para s que estavam atrás

 

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 19, a Secretaria de Estado da Saúde explicou a divergência nas listas de classificados no processo seletivo de fonoaudiólogos para ingresso em um hospital de São Luís.

Candidatos que ficaram de fora da lista final denunciaram suspeitas de manipulação, uma vez que candidatos que estavam nas últimas posições apareceram nas primeiras. (Releia aqui)

De acordo com a SES, a primeira lista – de um total de três – foi divulgada para que os candidatos pudessem comprovar os dados informados no ato da inscrição, o que não ocorreu com todos. Por isso a divergência na classificação final divulgada.

– Após a análise documental, parte dos candidatos não conseguiu comprovar as informações constantes na ficha de inscrição. Consequentemente, tiveram pontuação reduzida e outros candidatos ascenderam na colocação em virtude disso – disse a SES.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *