2

Vereador Gutemberg pede reforma de praça no Centro…

gutemberg

Gutemberg Araújo, em defesa do Centro de São Luís

O vereador Gutemberg Araújo (PSDB) solicitou à Prefeitura de São Luís a reforma completa e urbanização da Praça ‘Dr. Neto Guterres’, em frente ao Hospital Tarquínio Lopes (Hospital Geral), no Centro da capital.

Estamos atendendo ao pedido da comunidade, que quer a disponibilização de um espaço público mais amplo, que beneficiará a todos, principalmente às pessoas que vivem ao redor da praça, além de promover a prática esportiva por meio de caminhadas e o convívio familiar”, justificou Gutemberg.

Doação de Imóvel
O vereador Gutemberg Araújo também propôs à prefeitura e à Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), a desapropriação do lote de terras desocupado, situado de forma contígua aos limites da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), no bairro Quintas do Calhau.

– Observa-se que, ao longo de vários anos, o referido imóvel encontra-se desocupado e sem domínio conhecido, ficando a cargo da Ampem a realização da limpeza e manutenção do local, evitando, assim, invasões e transtornos à vizinhança – ressaltou o vereador.

Devido a isso, Gutemberg pede ainda ao Executivo Municipal que, após a desapropriação, o terreno seja doado à Ampem, “para que esta possa expandir suas atividades perante a comunidade”.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como a prefeitura tem focado bastante seus serviços na região do Centro, o pedido do vereador vai ser atendido bem rápido. Estou torcendo para que seja bem breve mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *