4

Flávio Dino desmascarado mais uma vez…

Deputado Hildo Rocha mostrou em discurso na Câmara Federal que o governador vai inaugurar como obra sua, neste fim de semana, estrada toda construída pela ex-governadora Roseana Sarney, entre Matões e Caxias

Roseana com operários, na estrada que ela fez e que Dino agora vai entregar

Roseana com operários, na estrada que ela fez e que Dino agora vai entregar

O governador Flávio Dino (PCdoB) anuncia para este final de semana a inauguração de uma estrada enre os municípios de Matões e Caxias. A festa está sendo montada pelos prefeitos dos dois municípios, ambos aliados do governador.

Mas a obra não é dele.

Foi toda construída no governo Roseana Sarney (PMDB). O que Dino fez foi complementá-la, em menos de 5%, como revelou o deputado Hildo Rocha, em discurso na Câmara Federal.

– Neste final de semana vai ser inaugurada a estrada que liga Matões ao povoado de Baú, no município de Caxias. São 71 quilômetros de estrada que foram iniciados em 2013, no pela governadora Roseana Sarney. Parabenizo o governador Flávio Dino porque concluiu os 5% que faltavam – disse.

Veja aqui o discurso de Hildo na Câmara:

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ela fez nao,quem fez foi o povo pagando seus impostos ,e foi esse dinheiro que foi construido essa estrada,n sai um centavo do bolso dela,,,

  2. A obra não é de Roseana é do povo nada mais justo de que quem terminar a obra inaugurar. Porque ela deixou inacabada.
    Parabéns Governador Flávio Dinoé assim que se trabalha, pois tem politico que assume um cargo e não termina uma obra que o ex deixou inacabada.

  3. O que seria um ato de grandeza do governador e de todos os aliados políticos presentes à inauguração da estrada, o de reconhecer que a maior parte da obra foi construída no governo Roseana Sarney, acaba se transformando num ato de pequenez política, por esconder a verdade.

    Realmente é lamentável.

    JESUS DOS SANTOS

  4. Eu te pergunto. Custava o governador ser transparente? Falar a verdade? É por coisas desse tipo que a classe política fica desacreditada. Lastimável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *