0

Wellington cobra água para o Caratatiua…

Parlamentar ouviu relatos de moradores da área e constatou que, embora não forneça uma gota d’água, a Caema continua cobrando as contas mensais

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) cobrou o fornecimento de água ao bairro Caratatiua e a disponibilização de um “caminhão-pipa” pela CAEMA para a localidade.

welingtonOs moradores da Rua Gonçalves Dias estão há seis meses sem água, enquanto que os da Travessa das Palmeiras já ultrapassam um ano, segundo relatos dos próprios populares. Apesar de a água não chegar até a casa dos moradores, o que chega todo mês é a conta de água com valores exorbitantes quando a realidade é o consumo inexistente. Vale mencionar que, como conseguinte negativo do não fornecimento de água, os moradores, em sua maioria classe baixa, ainda têm que pagar por ‘baldes de água’, já que não podem ficar sem. Por isso, solicitamos que a CAEMA adote providências, a fim de solucionar a problemática que assola a população há meses: a falta d’água”, completou o deputado Wellington.

Segundo o moradores, mesmo sem fornecimento de água, a Caema cobra mensalmente as contas.

O parlamentar pretende aprofundar o tema em contato com a própria companhia…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *