2

Derrotado, Mário Macieira reclama de vazamento e deixa WhatsApp…

Presidente da OAB-MA reclama que suas falas estavam sendo vazadas para blogueiros e deixa grupo de advogados, após vitória de Thiago Diaz na seccional da Ordem

 

O desabafo e a saída de Macieira: vazamento

O desabafo e a saída de Macieira: vazamento

O presidente da OAB-MA, advogado Mário Macieira, protagonizou histórias polêmicas no final de semana, após sua candidata, Valéria Lauande, ter sido derrotada pelo oposicionista Thiago Diaz, na sucessão da instituição.

Por último, desabafou em um dos grupos de advogados que ele participava no WhatsApp, acusando os colegas de vazarem suas falas para blogueiros.

– Tudo que falo ou escrevo nos grupos é vazado para o blogueiros. Estou saindo de todos. Abraços. Quem quiser falar comigo sabe meu número – revoltou-se Macieira, saindo do grupo logo em seguida. (veja print ao lado)

Ele reclamava, sobretudo, do vazamento de sua fala de sexta-feira, quando, em meio a palavrões, acusou o seu grupo de ter cruzado os braços na campanha de Valéria Lauande.

O áudio virou meme e viralizou na internet, o que irritou o presidente da OAB-MA.

E ele demonstra que ainda não aborveu a derrota…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A print apenas comprova que o que ele disse é verdade. Alguém vazava tudo.

  2. Valéria era de longe a melhor candidata. O menino recém formado THiago, cercado de advogados pilantras, recebeu 250 mil reais de Ricardo Murad para a sua campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *