3

Edilázio vê deselegância de Flávio Dino na eleição da OAB-MA…

Para deputado, governador ignorou a vitória de Thiago Diaz, numa falta de respeito, tanto pelo cargo que ocupa quanto pelo fato de também ser advogado

 

edilazioO deputado Edilázio Júnior (PV) classificou de delegante a postura do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação às eleições da seccional da OAB no Maranhão.

Flávio Dino é useiro e vezeiro do twitter, poderia desejar boa sorte e parabenizar o novo presidente da OAB. Aí me questiono: se fosse a doutora Valéria Lauande que tivesse ganhado, será se ele não emitira uma nota, não iria para o twitter dar os parabéns? Creio que decretaria até ponto facultativo”, disse o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esperar o que desse comunista que não tá fazendo nada, infeliz de quem confiou e votou nele. FORA FLÁVIO DINO!!!

  2. DESELEGANTE É SER CORRUPTO, ENGANAR O POVO, DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO, APROVEITAR-SE DE POSIÇÃO DE PARENTES EM CARGOS IMPORTANTES PARA TIRAR PROVEITO PRÓPRIO, E POR AI VAI.

  3. é um tipo de pronunciamento que não soma em nada para qualquer analise politica. Somente fofoca de cumadre. Besteira de quem não tem o que falar e merda de um blogueiro que não tem o que publicar. simples assim, e não precisa publicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *