5

Eliziane quer ampliação do Aeroporto de São Luís…

Eliziane quer melhorias no aeroporto de São Luís

Eliziane quer melhorias no aeroporto de São Luís

A deputada federal Eliziane Gama(Rede-MA) defendeu que são fundamentais melhorias de infraestrutura no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado para atender bem o turista que visita São Luís-MA.

Ela apresentou emenda ao Projeto de Lei (PLN 06/2015) que trata sobre o cronograma de investimento do Governo Federal para o quadriênio 2016-2019 pedindo recursos para a ampliação da capacidade do aeroporto da capital maranhense.

Gama destacou a necessidade de aumento do número de voos diretos para proporcionar mais conforto para passageiros e assim fomentar o turismo.

– A porta de recebimento do turista é o aeroporto, por isso precisamos de infraestrutura aeroportuária. Se este problema inicial for resolvido, nós teremos mais voos diretos e desta forma vamos melhorar o turismo na cidade – enfatizou.

As emendas individuais da deputada maranhense no PL que trata sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio 2016-2019 foram direcionadas para as áreas de educação, tecnologia e infraestrutura.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Como dizem os internautas acima, o problema não é ampliar o tamanho do aeroporto para melhor atender os turistas, mas sim cuidar da infraestrutura da cidade como um todo. Afinal, de que adiantam turistas em São Luís, se não mais tem nada de legal pra ver, a não ser apenas o visual bonito das praias?

    Ssim, porque não dá mais pra tomar banho. Todas estão mais do que poluídas. As ruas, por sua vez, esburacadas, especialmente na periferia da cidade. Essa estrada que leva à Raposa é um descaso só – já faz um tempão de construção, e nunca acaba. A situação deploráavel continua a mesma, depois de alguns anos.

    Em síntese: o turista que vem a São Luís, esperando encontrar maravilhas, sai decepcionado porque nem banho pode tomar. Pode sair satisfeito com a gastronomia, mas desapontado com o preço da comida e dos hotéis. É mole?

    São Luís tem que mandar à Fortaleza uma equipe realmente entendida em turismo para ver como se faz um turismo de atração. Fortaleza está sempre lotada o ano inteiro, enquanto São Luís nesse setor é uma tristeza.

    Então, está na hora de irem aprender a fazer turismo (implantação de boas política públicas), com quem realmente sabe: as agências de Fortaleza.

    JESUS DOS SANTOS

  2. Parabéns! Mas os aeroportos devem ser privados, tanto o da capital, bem com os regionais em todo o estado. Existe grupos que poderiam investir no aeroporto bem mais que o erário do estado e executar um ótimo trabalho. Privatizar é sem dúvida o melhor caminho de desenvolvimento do modal. Saudações,

  3. Existem mais coisas prioritaria de que um aeroporto que serve mais para ela e seus amigos deputados na ponte aerea SLZ para BSB.

  4. A Deputada deveria e luta para refazer o serviço da MA 202 (Av. do Araçagy ) que está tendo constantes acidentes de carro que tem mas canteiro e pouca avenida e ela sabe pq ela morava pra lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *