0

Em nota, Assembleia informa “nova lesão” em Humberto Coutinho…

Coutinho vai enfrentar novo tratamento

Coutinho vai enfrentar novo tratamento

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) constatou a existência de uma nova lesão em seu intestino grosso.

Ele encontra-se i9nternado no Sírio Libanês, em São Paulo, enquanto os médicos decidem se fazem o tratamento por intervenção cirurgia ou com quimioterapia.

Coutinho foi diagnosticado com câncer no intestino há cerca de dois anos. Foi operado e se recupera bem desde então, Tanto que disputou no9rmalmente as eleições de 2014 e se elegeu presidente da Assembleia em 2015.

De acordo com a Secom da Assembleia, após definição do tratamento, novas informações serão dadas.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA PÚBLICA

O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho, submeteu-se a exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), nos quais foi constatada uma nova lesão no intestino grosso.

A junta médica que o atende, coordenada pelo médico Paulo Hoff, pediu novos  exames para decidir se adotará intervenção cirúrgica ou quimioterápica.

Humberto Coutinho encontra-se no hospital paulista acompanhado da sua esposa, Dra. Cleide Coutinho, dos filhos George e Geórgia e de familiares.

Assim que a junta médica decidir o procedimento adequado para o tratamento do deputado, serão dadas novas informações.

CARLOS ALBERTO FERREIRA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *