Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Denúncia grave, gravíssima!!!

Quadrilhas especializadas em rinhas estão se passando por interessados na adoção responsável para usar os cães resgatados por protetores em “treinamentos” de “animais de briga”

A crueldade das rinhas: elas existem sim em São Luís

Do blog Ei, Bichinhos!

Atenção Ongs e Protetores Independentes de São Luis:

É preciso que se tome muito cuidado e toda a cautela possível em relação as adoções dos animais resgatados, cuidados e castrados que são colocados para a Adoção Responsável.

Diante de uma das mais graves denúncias de maus-tratos e violência sem limites, é preciso que todos os voluntários da Causa Animal nessa cidade, fiquem em alerta 24 horas por dia.

Saibam que pessoas fingindo-se interessadas em adotar um animal, em especial cachorros, estão entrando nas páginas de Adoção Animal do facebook, pedindo para adotar o referido animal da postagem do dia.

As vezes, pedem para adotar mais de um cachorro, alegando ter um espaço bem grande em casa, ou que tem um sítio e precisam de animais por lá!

Fiquem alertas!!

Alguns Protetores passaram por essa situação, que a primeira vista, só parecia muito estranha, até que a desconfiança aumentou e veio a pior das aberrações já vistas no meio da Causa Animal: os animais encaminhados a essas pessoas, estariam sendo levados para servirem de animais de treino, para outros animais de grande porte, que são usados nas cruéis rinhas. Continue lendo aqui…

Sair da versão mobile