9

Quem fala o que quer ouve o que não quer….

Vereadora Rose Sales parte para cima da prefeitura e é rebatida pelo secretário municipal de Comunicação, que estava em sessão na Câmara municipal, e trouxe à tona assunto que incomoda a parlamentar

 

A vereadora Rose Sales (PV), bem ao seu estilo beligerante, tentou nesta segunda-feira utlizar-se de um evento na Câmara MUnicipal para, mais uma vez, atacar a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

A sessão tinha o manto da paz, proposta pelo vereador Antônio Lisboa, autor do requerimento para que o próximo mês seja adotado como Dezembro Branco.

Mas Rose tentou-se utilizar-se do momento para fazer política – candidata que é a prefeita de São Luís.

Mas como diz o velho ditado, quem fala o quer, ouve o que não quer.

Coube ao secretário de Comunicação Batista Matos fazer o contraponto à Rose. Pior: ele trouxe à tona um tema já há muito não lembrado.

São ações claras que mostram a responsabilidade do prefeito Edivaldo e sua equipe no enfrentamento a questão da insegurança na cidade. Não estou dizendo com isso que está as mil maravilhas. Claro que não. Em lugar nenhum deste país a temática da segurança está boa. Mas não podemos fazer desta audiência que é em favor da Paz, um ato politiqueiro, com discursos oportunistas pra atacar o prefeito, meramente visando 2016. Vereadora Rose, sempre lhe respeitei, mas vossa excelência não tem condições éticas pra acusar ou apontar o dedo para ninguém. Vossa excelência, que acusa os outros na tribuna, é a mesma que enviou recurso público de emenda parlamentar para entidade da sua família, administrada na época pelo seu esposo. Isso é uma violência à ética e a moral pública. Que moral é essa vereadora? Com todo respeito, coloque um espelho diante da senhora”, foi uma das resposta do secretário a vereadora.

Rose Sales tentou se explicar, dizendo que usou o recurso corretamente, mas teve que admitir que enviou o recurso da emenda para entidade administrada pela família.

O que de fato, no mínimo, não é ético ou moral…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Acho que Rose Sales enloqueceu. A cada notícia que ouço dela é em uma confusão, bate boca, gritando… Não precisamos de figuras assim nos representando.

  2. Pois é, eu já sabia dessa historia com o marido dela, só me admirava de ninguém nunca ter jogado isso na cara dela, já que que ela se julga tão honesta, bem feito.

  3. Poderia realmente ter ficado sem essa, se diz correta e olha aí, a sujeira colada com ela.

  4. A vereadora tenta fazer de seu mandato um palanque, mas as pessoas felizmente já tão conseguindo reconhecer falsos moralistas.

  5. Gostei! Essa mulher faz bagunça e zuada por onde passa, como é que uma pessoa assim que ser prefeita de uma cidade, não tem qualquer decoro, tudo é uma oportunidade para criticar e apontar os outros.

  6. Queria ter visto a cara dela, acostumada a blasfemar sem resposta, levou uma que deve ter ficado toda sem graça.

  7. Se ela tivesse falado apenas em relação ao tema do debate, não ouviria essas verdades! Mas prefere ficar sendo marionete dos Sarneys e ficar tentando se promover a qualquer custo, isso que dá!

  8. Todo mundo sabe que ela rompeu com os governos pq eles não cederam aos “pedidos ” de “jeitinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *