7

Fábio Câmara aceita disputar prefeitura pelo PMDB…

Vereador diz que, diante dos vários convites da ex-governadora Roseana Sarney e do senador João Alberto, ele encara o desafio para evitar que o partido se entregue para o grupo do governador Flávio Dino

 

Câmara: sacrifício pela dignidade do grupo

Câmara: sacrifício pela dignidade do grupo

exclusivoO vereador Fábio Câmara deve se reunir com a ex-governadora Roseana Sarney nos próximos dias.

Vai dizer a ela que aceita o desafio de disputar a Prefeitura de São Luís pelo PMDB, projeto que a própria Roseana defende entusiasticamente.

– Por várias vezes a ex-governadora já me chamou à missão de ser candidato. O senador João Alberto, que preside a legenda, também já me propôs a candidatura. Avalie as questões e estou disposto ao desafio – disse o parlamentar.

De fato, este blog já havia noticiado o interesse de Roseana na candidatura de Fábio Câmara (Releia aqui)

mas a decisão do vereador levou em conta, também,  uma questão de grupo.

Ele entende que só o sacrifício de alguma de suas lideranças evitará que o PMDB se alinhe ao projeto de poder do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) como prioridade em São Luís.

– Como é que o PMDB vai se alinhar a alguém que quer botar nossas lideranças na cadeia? Que passa o tempo se aproveitando das obras de Roseana? que tenta desmerecer nosso grupo? Se for este o preço para evitar que o PMDB seja levado para Edivaldo e Flávio Dino, aceitarei o sacrifício – afirmou o parlamentar.

Fábio Câmara diz que, agora, só espera  decisão das lideranças partidárias, que têm o poder de dar-lhe a legenda.

– Só espero que não me seja negada a legenda do PMDB – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sinceramente, o que Fábio Câmara tem pra mostrar de serviço prestado?! Pois durante seu mandato como vereador só soube tentar atrapalhar a gestão do prefeito.

  4. O fato é que o Vereador Fábio Câmara se aceitar a dura missão vai para a degola, pois troca um reeleição quase certa, por uma eleição incerta. Sobre ele ser partido acredito que ele seja mais que isso pois ele começou ali de baixo dentro do PMDB ele hoje vêm a ser um dos quadros mais expressivos do partido. Bem com relação a lhe ser garantido legenda, o problema é que terá de convencer Roberto Costa e ai que a coisa complica e ainda tirar Ricardo Murad da frente dele porem Flávio Dino esta se encarregando disso pois o Ricardo perderá muito tempo se defendendo e ai entra o Fabio Camara Vereador que manteve o discurso de oposição sempre vamos ver o que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *