Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Roseana sobre Fábio Câmara: “um excelente candidato”…

Ex-governadora recebeu ontem à tarde o vereador para conversar sobre o projeto para São Luís, em 2016, e se declarou “muito feliz” com a possibilidade de o PMDB entrar na disputa em São Luís

 

Se depender do apoio da ex-governadora Roseana Sarney, o vereador Fábio Câmara será mesmo o candidato a prefeito pelo PMDB em São Luís.

– Ele é um excelente candidato. Estou muito feliz por ter esta possibilidade no partido – disse Roseana, ontem, após receber o próprio Câmara em sua casa.

Roseana orientou assessores a já cuidar de alguns aspectos de mídia e propaganda e mostrou-se animada com a candidatura do vereador.

Fábio Câmara decidiu lançar-se como nome do PMDB para a disputa em São Luís com objetivo de evitar que o partido siga para uma aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), o que resultaria também em aproximação com o governador Fábio Dino (PCdoB).

O projeto de apoio a Edivaldo é defendido abertamente pelo deputado estadual Roberto Costa, e tem a simpatia do presidente estadual da legenda, senador João Alberto.

Ciente disto, Roseana disse a Fábio que vai lutar para que ele asuma a presidência municipal. E se não for ele, ela própria vai pleitear o posto.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile