6

Roseana deve assumir PMDB em SL…

Entusiasta da candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito, ex-governadora surge como opção de consenso para o partido na capital maranhense, com prerrogativa de comandar a legenda nas eleições municipais de 2016

 

Roseana: consenso no PMDB

Roseana Sarney é nome de consenso no PMDB

exclusivoA ex-governadora Roseana Sarney pode ser o nome de consenso buscado pela direção do PMDB para o comando do partido em São Luís.

Ela própria admitiu recentemente, em conversa com o titular deste blog, a possibilidade de vir a comandar a legenda, mas agora conta com a simpatia do presidente regional, senador João Alberto de Sousa, segundo apurou o blog.

O PMDB de São Luís está sem presidente desde a transferência de domicílio eleitoral do deputado Roberto Costa para Bacabal. O diretório chegou a marcar uma eleição para o dia 28 de novembro, que foi cancelada exatamente por que não se tinha conseguido consenso em torno de um nome. (Releia aqui)

A entrada de Roseana como opção pode definir este consenso, pregado pelo próprio Roberto Costa.

Roseana é a principal entusiasta da candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís, e sua ascensão ao comando partidário pode consolidar a indicação do parlamentar. (Entenda aqui)

A definição do comando municipal do PMDB deve ocorrer em janeiro…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. agora com mas esse apoio ja era por que o povo ja sabe fabio camara para prefeito e estamos na luta

  2. Sinceramente, Fábio Câmara é muito fraco, só sabe criar ¨auê¨, não soube aproveitar seu mandato de vereador para se promover, só quis atrapalhar Edivaldo nesses quases 4 anos.

  3. É interessante observar que ela não se coloca como uma opção para disputar o comando do partido em São Luís, mas sim como a dona, que pode assumir quando bem entender. ¨Algo muito democrático dentro do partido.¨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *