1

Sousa Neto e a prisão do soldado Leite…

O deputado Sousa Neto lamentou a informação de que o Cabo Leite, da Polícia Militar, havia sido preso após discurso em que criticou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e o chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry.

sousaDurante o discurso do Soldado Leite foi dada voz de prisão, porque estava reivindicando uma promessa que foi feita pelo então candidato a governador, que hoje é governador. Dada voz de prisão enquanto uma pessoa estava falando numa Comissão de Segurança, o soldado Leite que é destacado em Timon, que já foi transferido para Presidente Dutra como retaliação e hoje está sendo apresentado lá para ser preso porque fez uma reivindicação por melhorias, porque acreditou nesse governo da mentira”, afirmou Sousa Neto.

leiteO deputado estadual Cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança, também fez questão de relatar as inúmeras queixas contra o atual comando da Polícia Militar, ou seja, o Coronel Alves.

“Foi unânime essa queixa, foi em relação às perseguições que estão sendo feitas dentro da Polícia Militar do Maranhão. E eu falava que o comandante geral daquela Corporação, eu falava aqui nesta tribuna que está fazendo um desfavor ao governador Flávio Dino, um desfavor à Corporação e um desfavor a esses parlamentares que tentam intermediar entre a categoria e o governo do Estado. Parabéns, senhor comandante geral, o senhor conseguiu. O senhor conseguiu com que uma categoria ficasse totalmente insatisfeita com as suas condições”, disse Campos.

O piro é que o próprio Leite acreditou no governo da mudança.

E recebeu isso por herança…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tem que ter cuidado é para eles não executarem esse soldado. Comunistas são capazes de tudo. Eis a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *