0

Deputado Glalbert Cutrim filia-se ao PDT neste domingo…

Glalbert, com Weverton e outros pedetistas, durante a filiação do irmão, Gil Cutrim

Glalbert, com Weverton e outros pedetistas, durante a filiação do irmão, Gil Cutrim

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim filia-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) neste domingo (06).

O ato acontecerá durante a confraternização de fim de ano da militância pedetista no Maranhão e terá início a partir das 10h na casa de eventos Top 3, localizada na Avenida São Luiz Rey de França, no Turu.

Milhares de militantes, de várias regiões do Estado, irão participar do evento e prestigiar o a filiação do parlamentar na legenda.

Glalbert Cutrim deixa o PRB de forma amigável e ingressa nos quadros pedetistas a convite dos presidentes nacional e regional, ex-ministro Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente; e do seu colega deputado Fábio Macedo.

Além de Lupi, outras lideranças nacionais da sigla irão prestigiar a festa da militância e o ato de filiação de Cutrim; dentre elas o ex-ministro Ciro Gomes; e o ministro das Comunicações, André Figueiredo.

– O PDT, hoje, é um dos maiores partidos do país e do Maranhão. Estou me filiando aceitando convite de suas lideranças e com o objetivo de contribuir para que a legenda cresça e se fortaleça cada vez mais – afirmou Glalbert Cutrim.

Weverton Rocha destacou a atuação do parlamentar ao longo deste ano na Assembleia Legislativa.

De acordo com ele, Glalbert é um deputado jovem, municipalista e que, em muito, irá contribuir com o fortalecimento do partido nas cidades.

Com a filiação de Glalbert Cutrim, o PDT fortifica, ainda mais, sua bancada no Parlamento Estadual passando a ter cinco deputados – Fábio Macedo, Rafael Leitoa, Valéria Macedo e Humberto Coutinho (este último, presidente da AL).

Em setembro, é importante destacar, a sigla recebeu filiações de dezenas de prefeitos e prefeitas, dentre eles Edivaldo Holanda Júnior (São Luís) e Gil Cutrim – prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *